Em jeito de despedida, voltámos a contar com a presença de uma mãe, desta feita de um aluno do terceiro ano, que nos presenteou com a leitura da obra "As aventuras de Pinóquio" de Carlo Collodi. Desta vez e contrariando a tendência habitual, e tendo em conta as condições atmosféricas do dia, a Equipa do Espaço Biblioteca foi convidada a deslocar-se à sala do 3°B, com melhores condições para todos. Os alunos mostraram interesse na leitura e interagiram na sequente exploração da história.
| Alunos do 3ºano |
Sem comentários:
Enviar um comentário